[FUG-BR] Fwd: Duvida Sobre NtOP cobausque

Lucas Gabriel Alves Moreira cobausque em ig.com.br
Terça Outubro 23 16:53:07 BRST 2007

---------- Forwarded message ----------
From: Lucas Gabriel Alves Moreira <cobausque em ig.com.br>
Date: 23/10/2007 15:45
Subject: Duvida Sobre NtOP cobausque
To: freebsd em fug.com.br

Pessoal fiquei sabendo de uma ferramenta muto boa pra se analizar o trafego
da rede un sniffer . .O NTOP bom instalei ele no meu servidor .. o detalhe é
que as vezes c onsome muito processador mas antei notando que ele mostra uma
faixa vermelha com a legenta de UPPER este  enlase que estou testando este
prgrama ta configurado pra ir a ate 900Kbit/s fiz um teste que com o iftop
da de fato esta neste limite .. mas no NTOP  este item(UPPER) TEM uma
indicação de 10Mb ou ate mesmo 50MB mas nao sei de onde ele ta tirando isto
.. alguem ai ja viu ou trabalha com ntop ..to vendo um teste com o 3.3 no
free 6.2 com ipfw...  ???