[FUG-BR] Bloqueando MSN

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quarta Outubro 24 12:15:32 BRST 2007

Leandro Malaquias escreveu:
> Tenho recebido vários e-mail perguntando como se pode bloquear msn
> utilizando o PF, então decidi postar na lista.
> O que eu fiz foi o seguinte:
> Bloqueie toda saida pela porta 443 da minha rede. Isso mesmo!!! todas os
> sites https usados pelos usuários (bancos, etc...)
> foram colocados numa lista de excessão e todo o resto foi bloqueado.
> Percebi que sem a porta 443 o usuário não consegue se autenticar no msn.
>
> flw,

Pode por gentileza nos passar esta lista de exceção?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espírito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessáio para respirar sete vezes." Nabeshima Naoshige (1538-1618)