[FUG-BR] Bloqueando MSN

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Outubro 24 14:16:15 BRST 2007

On 10/24/07, Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br> wrote:
> É uma forma estranha de bloquear, hoje em dia quase tudo é HTTPS... mas de
> qualquer forma você resolve uma bronca que aqui tive dificuldade.. bloquear
> malware...  eu fiz um script que baixa a lista atualizada do site malware
> (www.malware.com.br), e bloqueio no squid... só que os caras agora estão
> hospedando os arquivos com os malwares em sites https... aí não dar para
> bloquear pelo squid... :-)

Não dá para bloquear https pelo squid se você usar proxy transparente...

Agora, se não usar.. dá para bloquear https sim!

Como falei em outro tópico... eu uso WPAD para configurar os
navegadores dos clientes da minha rede automaticamente.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."