[FUG-BR] Binário OpenOffice para FreeBSD 7 i386. Alguém sabe onde tem?

Pedro Marinho pedro7x em gmail.com
Quarta Outubro 24 19:41:30 BRST 2007

> O 2.0 tinha mais de 100 mil arquivos.
>
> Possivelmente em breve estará disponível no site que você viu acima.
>

> João Rocha.

Eu creio que não, acho que só estará disponível quando o 7 virar RELEASE,
pois como pode-se ver, não há nenhuma versão disponível, não é só a ultima
versão que não tem.

Acho que para ter para o 7 antes do release, você vai ter que dar uma de
corajoso e mandar bronca no port mesmo.

Para ajudar um pouco você pode instalar aquele gcc para compilar openoffice,
não sei o quanto vai deixar mais rápido, e também, se sua maquina suportar,
lembre-se de no make usar o -jX (normalmente -j4 ), faz uma grande
diferença.

:-]