[FUG-BR] RES: RES: SVN - Subversion

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Quinta Outubro 25 09:36:48 BRST 2007

Pessoal, to seguindo o PDF que o Patrick libero do FreeBSD Brasil, mas quando eu dou o comando "make WITH_BERKELEYDB=db42 install clean"  no apache20, ele fica mostrando um monte de "Attempting to fetch from" e no final o seguinte erro:
=> Couldn't fetch it - please try to retrieve this
=> port manually into /usr/ports/distfiles/apache2 and try again.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/www/apache20.
*** Error code 1

Pelo q eu entendo ele não encontra para baixar a versão certo????

Ai Fiz o seguinte, fui tentar instalar então o Apache22 com o mesmo comando, só q ele dá o seguinte erro:
===>  apache-2.2.6_2 You need to enable at least one DBD backend.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/www/apache22.

Logo no começo... Ai instalei o Postgree, ate mesmo pq posso usar ele no TRAC depois, mas mesmo assim continua dando o mesmo erro.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la