[FUG-BR] duvida no squid

Quinta Outubro 25 10:16:25 BRST 2007

Tholoko... a tela principal abre... abronca é quando clica em algum link, por exemplo FORMAÇÃO PHP MYSQL...

Extensão .do é STRUTS do Java (se eu estiver errado me corrijam)... acho que é alguma bronca na configuração do servidor web deste site.. é como hospedar um .php em um apache sem suporte a php.. ou ele baixa o arquivo (download), ou mostra os fontes...

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial