[FUG-BR] duvidas php 5.2.4

Quinta Outubro 25 18:45:57 BRST 2007

Dei uma olhada no Makefile, não vi nada.....

Mas o php com extensão interbase faz tempo que instalei, e me recordo que
ele não instalou o firebird server (tanto que conecto o php a um servidor
firebird no win2003)... só recente que por curiosidade instalei o firebird
no freebsd (mas não uso, só o do 2003)...

Não sei se você observou, mas no portaudit tá reclamando do port Firebird
Server 1.5.3... não sei se o sistema detecta que tá desatualizado e já
instala o novo (2.0)... bem estranho... pior que o 2 a estrutura do banco é
totalmente diferente... esquema de segurança, etc...

Fica a questão para os experts...

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial