[FUG-BR] FreeBSD + Apache1 + lang/mono + mod_mono

Rodrigo Calado - Analista Sênior rodrigocalado em rodrigocalado.com.br
Quinta Outubro 25 21:49:18 BRST 2007

Prezados(as),

Após ler dezenas de artigos sobre a instalação do mono no freebsd e mais de
5 fóruns sobre o assunto pude perceber que a maioria das pessoas compilaram
o lang/mono e após isso integraram o mod_mono ao apache 2, mas tenho as
seguintes dúvidas:

- 1) É possível integrar o mod_mono ao apache versão 1?
- 2) Já atualizei o meu ports através do cvsup e não consigo encontrar o
pacote mod_mono, ele foi retirado?

Caso a resposta 2 seja afirmativa, como poderei proceder? A documentação
sobre rodar .net 2 no FreeBSD está muito consufa.

Aguardo um pronunciamento, obrigado.

----
Atenciosamente,
Rodrigo Calado.