[FUG-BR] 7.0-RELEASE sai ou não sai?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Sexta Outubro 26 14:07:12 BRST 2007

On 10/25/07, William David FUG-BR <fugbr em biosystems.ath.cx> wrote:
> hehe to testando o 7.0 com ZFS   muito  bom.
>
> um PD 2.8  1 gb ram  e 1 hd de 250gb  num dell optiplex  freebsd
> 7/amd64 + zfs + samba  muito bom.
> ja  estou rodando ele  no servidor de Backup da onde trabalho.
> estou somente esperando chegar os 4  hd´s  de 500gb pra  fazer uma
> RAID 10 com ZFS e dai sim  fazer um servidor de arquivos decente.
>
> até agora só alegrias.
>
> Única coisa que me deixa triste é que nao vamos poder ter a esperada
> versão do  FREEBSD 6.6.6  ahhahahaha

Cara ... ZFS é o máximo mesmo!! É inovador ... e olha que nos meus
tempos de Linux eu achava que o bicho era o reiserfs, mas o reiser é
no máximo ... um brinquedinho perto do ZFS!

Eu também estava preparando um sistema de backup para trabalhar com
ZFS mas desisti porque é um recurso ainda experimental. Voltei pro
ufs2 nesse caso. Vou testar o ZFS numa máquina menos crítica por
enquanto. William, qual tem sido a sua impressão do ZFS? Você tem
usado, digamos, intensamente?

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source