[FUG-BR] vpopmail - erro em variavel de instalacao

Bruno Oliveira hostpyxis em gmail.com
Segunda Outubro 29 10:21:52 BRST 2007

Senhores,

Estou tentando instalar o vpopmail utilizando o ports, seguindo alguns
tutoriais da internet assim como o presente no proprio portal da
lista, estou enfrentando o seguinte erro. Quando executo o comando:

"
# make WITH_MYSQL=yes WITH_SPAMASSASSIN=yes WITH_IP_ALIAS=yes
WITH_SMTP_AUTH_PATCH=yes WITH_SUID_VCHKPW=yes RELAYCLEAR=40
DEFAULT_DOMAIN=eacsoftware.com.br WITH_MYSQL_LOG=yes LOGLEVEL=y
"

Dentro de /usr/ports/mail/vpopmail, tenho a seguinte linha de erro
impressa na tela:

"
===>  vpopmail-5.4.20 is marked as broken: The default vpopmail domain
is no longer setup at compile time - please edit the
/usr/local/vpopmail/etc/defaultdomain file instead.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/mail/vpopmail.
"

O arquivo citado no erro para ser editado pertence ao pacote vpopmail
e sendo assim ainda nao foi criado no sistema, a criacao desse arquivo
na manualmente tambem nao resolve o problema e quando e removido a
variavel DEFAULT_DOMAIN do comando make o erro mudo porem continua sem
efetuar a instalacao do vpopmail.

Estou usando o FreeBSD 6.2 e faco atualizacoes da arvore do ports
todos os dias. Desde ja agradeco a ajuda.