[FUG-BR] vpopmail - erro em variavel de instalacao

Felippe de Meirelles Motta lippe em freebsdbrasil.com.br
Segunda Outubro 29 11:21:57 BRST 2007

Bruno Oliveira wrote:
> Obrigado,
>
>    Aparantemente resolveu, fiz as alteracoes seguinto o UPDATING porem
> sem o make clean nao estava sendo respeitada minhas alteracoes, o
> ports tem algum tipo de cache para isso ? Desde ja agradeco.

>>> if ${.CURDIR:N*mail/vpopmail}==""
>>> RELAYCLEAR=40
>>> DEFAULT_DOMAIN=seudominio.com.br
>>> WITH_IP_ALIAS=yes
>>> WITH_SUID_VCHKPW=yes

>>> gmake[2]: Nothing to be done for `all'.
>>> gmake[2]: Leaving directory `/usr/ports/mail/vpopmail/work/vpopmail-5.4.20/cdb'
>>> vpopmaild.c: In function `get_ip_map':
>>> vpopmaild.c:2122: error: for each function it appears in.)
>>> vpopmaild.c: In function `add_ip_map':
>>> gmake[2]: Leaving directory `/usr/ports/mail/vpopmail/work/vpopmail-5.4.20'
>>> gmake[1]: *** [all-recursive] Error 1

Bruno,

Nao 'cache' propriamente dito, mas ele obtem referencias dentro do
diretorio 'work' (com arquivos ocultos) de cada port, que fornece
informacoes sobre os estagios de processo daquele port.