[FUG-BR] Mensagem Estranha no Log

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Segunda Outubro 29 11:27:35 BRST 2007

A rede onboard dessa máquina é Realtek e no FreeBSD está usando o driver
"if_re", transferi o cabo de rede da placa rl0 para a re0 e até agora não
apareceu nenhuma aviso no messages. Parece que resolveu....

Uma dúvida.. se o quadro ethernet não chega ao tcpdump, como eu poderia
investigar para descobrir de onde estão vindo esses pacotes gigantescos?