[FUG-BR] konqueror

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Outubro 29 11:53:50 BRST 2007

Pessoal, nao sei o porque, mas toda vez que tento entrar no site
www.bb.com.br usando o konqueror do meu FreeBSD-6.2-stable, ele nao
abre o site, e sim, aparece a janela de "Salvar Como...". Se eu entro
em algum site como o do UOL ou do TERRA, ele abre as paginas, mas se
clico em algum link, ele abre a janela "Salvar Como..." novamente!!!
rsrsrsrs
Talvez eu tenha modificado alguma coisa sem querer aqui no meu KDE ou
no proprio Konqueror, mas nao sei o que é/foi!
Alguem ja passou por isso?? Sabem o que devo fazer???
Ja passei nas configuracoes do konqueror voltando ele pro Default, mas
mesmo assim nao ta dando certo!

Agradeco desde ja a ajuda de todos!

Cleyton.