[FUG-BR] vpopmail - erro em variavel de instalacao

Felippe de Meirelles Motta lippe em freebsdbrasil.com.br
Segunda Outubro 29 12:43:05 BRST 2007

Bruno Oliveira wrote:
> [...]
>
> "
> .if ${.CURDIR:N*mail/vpopmail}==""
> RELAYCLEAR=40
> WITH_MAILDROP=yes
> WITH_SPAMASSASSIN=yes
> WITH_IP_ALIAS=yes
> WITH_SUID_VCHKPW=yes
> WITH_SMTP_AUTH_PATCH=yes
> WITH_MYSQL=yes
> .endif
>
>    Qual sera o motivo do erro ? Sera que o make clean nao limpou todos
> os arquivos ocultos mencionados pelo Felippe ? Nao tenho nem ideia de
> por onde comecar para resolver esse problema. Desde ja agradeco.

Aparantemente e' devido a linha WITH_IP_ALIAS no make.conf, fiz o teste
aqui e instalei com sua configuracao retirando apenas a linha mencionada
acima. Irei verificar isto mais detalhadamente e comunicar ao mantenedor.