[FUG-BR] Duvida Sobre DHCP

Lucas Gabriel Alves Moreira cobausque em ig.com.br
Segunda Outubro 29 15:18:19 BRST 2007

Pessoal no freebsd alguem ai sabe me dizer como descobrir servidores de dhcp
tipo .. em minharede to tendo problemas com pessoas que habilitam servidor
de dhcp as vezes nem é por querer é que todo equipamento de radio hoje em
dia faz isso .. so que ta dando conflito pois na configuraçao do aparelho o
pessoal seta ip mas se esquece de desativar o DHCP servidor. ai no meu ser
vidor como descubro que tem x clientes com esta funçao ativada ? alguem ai
ja teve problema semelhante ?