[FUG-BR] Linux VM no FreeBSD

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Segunda Outubro 29 16:36:56 BRST 2007

Fala Leo!

Cara, ja pensei nisso tambem. Nao quero ser o cara chato que todo mundo dah
uma sugestao e o cara nega hehehe.
Mas o fato é que o sistema ta em funcionamento, o flagship tem algumas
bibliotecas proprias entao mudar pra qualquer outro compilador seria um
parto. Eu, obviamente, nao sou o "o cara" que mexe no FlagShip. A questao
tambem é de algumas limitacoes de tamanho maximo do array que o flagship
conseguiu aumentar em relacao ao clipper basico (nao sei o valor exato de um
e das e outro porque nao programo em clipper).

Entao a questao é.. que resolve resolve. O problema é que mudar um programa
extenso, e em producao e complicado.

Mas valeu a força!

Rafa