[FUG-BR] PHP - falhas no ports

Bruno Oliveira hostpyxis em gmail.com
Terça Outubro 30 13:00:38 BRST 2007

   Não é realmente um erro, o que acontece e que quando vou instalar o
PHP 4, utilizando o PORTS, o programa portaudit avisa que o mesmo
possui falhas de segurança conhecidas.
   Bem poderia até postar as falhas que estão sendo apresentadas,
porém não sei como identifica-las uma vez que a única mensagem que
recebo é que elas existem, sendo assim, o portaudit recomenda uma
atualização do PORTS, que até ontem ainda não estava resolvendo, ou a
instalação de uma versão diferente, ou seja, PHP 5. Como o aplicativo
EzPublish não funciona com o PHP 5 a última opção não é viável.