[FUG-BR] CARP em interface de rede com bitmask /30

Felipe Neuwald felipe em neuwald.biz
Terça Outubro 30 16:49:12 BRST 2007

c0re,

É, no meu caso são necessários no mínimo 4 endereços. Um para fw master,
outro para fw slave, outro para a interface CARP e mais um para o
roteador da Tele (meu gateway).

Penso que no OpenBSD funciona, pois eu posso associar um endereço
inválido para as interfaces WAN (algo como 192.168.0.1 para WAN do fw
master e 192.168.0.2 para WAN do fw slave), e configurar o endereço
virtual como 189.x.x.x, associando-o à interface WAN com carpdev.

Abs,

Felipe Neuwald.