[FUG-BR] RES: Squid

Breno Brand Fernandes breno em lagosnet.com.br
Terça Outubro 30 17:08:01 BRST 2007

    Me corrijam se eu estiver errado mas transparente, basta que ele faça um
redirecionamento no GW dele, de tudo p/ 80 e 8080 para o host:porta que o
squid está rodando.
    E poxa, acredito que c/ uma rápida busca no google, ou mesmo no
histórico da lista, você ache facilmente o que está procurando.
Att,
Breno Brand Fernandes
----- Original Message -----
From: "Rodrigo Roberto Barros" <rodrigo.barros em foton.la>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, October 30, 2007 3:53 PM
Subject: [FUG-BR] RES: Squid

Vc usa AD na sua rede??? Ou é toda Linux??

Pq pelo q eu li, direto so com o squid vc não consegue autenticar e fazer
Proxy transparente, tem q utilizar outro sistema.

Se vc utilizar AD, vc pode colocar o Proxy nos usuário via GPO (Group
Police) q é mais simples.

Rodrigo Roberto Barros
Analista de Sistemas - NIE
rodrigo.barros em foton.la