[FUG-BR] Placas de Rede Wireless

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Outubro 30 17:39:37 BRST 2007

Ae galéra, vo faze uma reportagem com vcs.

Eu tenho em varios pontos FreeBSD com placas D-link (DWL-AG530) com
chipset Atheros servindo como Ap.

A antena que a gente usa eh painel setoria de 12,5dbi sem amplificador.

Com 10 clientes na media por Placa.

Acontece que quando tem cliente muito longe mais ou menos 4km se
conecta neste Ap FreeBSD todos os demais clientes nesta placa ficam
lentos.

(Não, não tem virus, não tem nenhuma atividade desse host).

Mas se tiver 15 , 20 , 25 clientes pertos fica de boa.

Quero saber o que vocês tem usado de placas de rede wireless e/ou qual
vcs recomendam sem se importar com custo.

Abraços.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.