[FUG-BR] RES: Squid

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Terça Outubro 30 18:54:37 BRST 2007

Josias LG escreveu:
> [...]
http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2002-12/msg00214.html
tem soluções captive portal tambem que fazem isso, a exemplo de como
ocorre no pfsense e foram feitos exatamente para isso de olho em
aplicações wireless com autenticação por site. da uma boa pesquisada em
cima disso que tu encontra a solução.