[FUG-BR] Desabilitar email no postfix para apenas um usuário.

ThOLOko tholoko em gmail.com
Quarta Outubro 31 08:06:11 BRST 2007

Fala Breno,,, opahhh clareou minha mente...

Certo... sobre o banco de dados que o postfix necessita, tem algum
arquivo.sql pronto para a criação deste BD?

Abraços!!!

Em 30/10/07, Breno Brand Fernandes <breno em lagosnet.com.br> escreveu:

> Prezado,
>     Aqui em meu servidor mx, uso o Courier (responsável pelo pop e imap),
> Maildrop (redireciona as mensagens do postfix para a mailbox dos
> clientes),
> Postfix para a parte de SMTP, Cyrus para a autenticação (Saslauth). Tudo,
> obviamente, compilado c/ suporte a MySQL.
>     Para administração, uso um PostfixAdmin personalizado, e um
> SquirrelMail
> tb personalizado.
>     Funciona tudo muito bem. Sinceramente não tenho do que reclamar.
>     Espero ter sido útil.
> [...]

ThOLOko
ThOmaz BeLgine
-FrEEBSD-