[FUG-BR] Desabilitar email no postfix para apenas um usuário.

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Quarta Outubro 31 08:49:34 BRST 2007

o PostfixAdmin (/usr/ports/mail/postfixadmin) tem um SQL pra mysql outro pra
postgres e pra mais alguns bancos prontinhos dae vc soh precisa adaptar suas
configurações pros nomes das tabelas

abraço

Em 31/10/07, ThOLOko <tholoko em gmail.com> escreveu:

> Fala Breno,,, opahhh clareou minha mente...
>
> Certo... sobre o banco de dados que o postfix necessita, tem algum
> arquivo.sql pronto para a criação deste BD?
>
> Abraços!!!

> imap),
> Tudo,

Thiago J. Ruiz