[FUG-BR] Desabilitar email no postfix para apenas um usuário.

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Outubro 31 08:57:17 BRST 2007

Vc pode criar um alias falso no seu aliases
ex

x em meu      naoexiste em meu

Roda newaliases pra atualizar a base e pronto

Ps. Tholoko por favor crie uma nova thread para fazer novas perguntas

Giancarlo Rubio