[FUG-BR] erro no ports

Josias LG josiaslg em uol.com.br
Quarta Outubro 31 14:33:54 BRST 2007

Josias LG escreveu:
> [...]
outra solução...
no FSB 5.2 que tu tem, de um pkg_info e ache a versao do teu samba.
Depois de achar, digite pkg_create -b nomedopacote. no meu caso eu fiz
com python. no pkg_info eh python25-2.5.1, a sintaxe ficou pkg_create -b
python25-2.5.1 e pronto, no diretorio aonde executei o comando foi
criado o tbz do programa que eu ja havia instalado. Antes disso, so
execute o portaudit e veja se o pacote que voce vai gerar do samba nao
esta com defeito de segurança pois melhor que um firewall é um serviço
bem configurado e sem bug. :)