[FUG-BR] [OT] Cópia de pc

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Quarta Outubro 31 15:11:01 BRST 2007

Galera sei que não tem nada a ver com comunidade, mas preciso de uma ajuda.
´E o seguinte. Trabalho em um lab de informática e quando dá pau (software)
em algum pc eu faço a cópia identica de outro pc para "ele" com o rawriter.
Tenho que dar o boot em um disquete pra ele começar o serviço e tal. Aí é
que está o problema, ao dar o boot pelo disquete vários não dão certo enfim,
tô de saco cheio de disquete, e tbm por usb não poderá ser feito.
A minha dúvida é a seguinte:
Algum de vc´s conhece outro software que faça a cópia exata de um pc para
outro que eu possa dar o boot pela rede ou em um cd?
Obrigado a atenção de todos e foi mal pelo OFF.

--
E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)