[FUG-BR] OT-VoIP com Asterisk

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Abril 1 10:40:04 BRT 2008

Em 01/04/08, Mario Augusto Mania<m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:
> Cristina, seguinte, vamos ao seu cenario:
>
>  1o) Vc quer somente VoIP entre matriz e filiais? Ou quer tambem usar o
>  VoIP para trafegar a PSTN usando os troncos tanto da matriz quanto das
>  filiais?

Por enquanto é somente entre as filiais mesmo.

>  2o) Vc quer utilizar telefones convencionais (analogicos), ou quer
>  migrar para telefone-ip, ou ainda usar soft-phone?

sim.. gostaria de utilizar os meus ramais..convencionais.

>  3o) Como eh a conectividade de internet tanto da matriz quanto das filiais?

temos links dedicados com ip publicos em todos.. com no minimo de
512MB em uma filiais e 2MB no restante inclusive na matriz