[FUG-BR] RES: RES: OT-VoIP com Asterisk

Terça Abril 1 12:06:37 BRT 2008

Uso aqui o elastix e ele tem me atendido bem, uma placa de 200reais para FXO
conectada a linha telefonia e 4 adaptadores ata de 2 canais para 8 ramais

Uma linha vono para discagem DDD//DDI um dialplan simples (8 numeros vai pra
FXO, 0+x. vai para VONO).

Até hoje nunca deu problema, e os usuários da ponta são bem limitados
referentes a tecnologia.