[FUG-BR] [1/2 OFF] Vídeo Tutorial: Instalação do PfSense

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Abril 1 14:00:09 BRT 2008

po, valeu gente...

a idéia é eu começar a produzir esses vídeos com coisas mais avançadas.

é mais rápido do que ficar escrevendo tutorial :D... até minha esposa
achou mais didático :p

Valeu,

Abração

Em 01/04/08, bsdux em bsdux.com.br<bsdux em bsdux.com.br> escreveu:
> Fala LUIXXXXX
>
>  Tudo bom kra ??? Qq dia destes visito ai vcs.....
>
>  Show seu video... muito bacana mesmo
>
>  Ja repassei para varias pessoas
>
>  Parabens pela iniciativa
>
>  Abraco
>
>  Christopher Giese <SkyWarrior>
>  bsdux em bsdux.com.br
>

>  Citando "Thiago | www.t2web.com.br" <contato em thiagotorres.com.br>:
>

>  > Vou assistir :D
>  >
>  > valeu pelo vídeo :D
>  >
> [...]

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\
<=======|=== www.luizgustavo.pro.br ===
<=======/
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com