[FUG-BR] [1/2 OFF] Vídeo Tutorial: Instalação do PfSense

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Abril 1 14:54:23 BRT 2008

Eu uso o pfsense para em várias empresas que temos contrato de
suporte, o que sinto a necessidade é controle de banda por maquina ou
rede.

Fora isso é perfeito.