[FUG-BR] Wireless intel 3945ABG

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Terça Abril 1 22:39:28 BRT 2008

Em Tue, 1 Apr 2008 22:12:19 -0300
ThOLOko <tholoko em gmail.com> escreveu:

> [...]

Fala Tholoko,

Sim, utilizo esta placa no meu notebook com FreeBSD 7, porém, precisei
recompilar o kernel com o driver wpi(4). Ah, não esquece de ver a
manpage para todos requisitos no seu kernel.

Abraços! :)

--
Felippe de Meirelles Motta