[FUG-BR] ?? Re: [FUGSPBR] authentication not enabled ??

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Quarta Abril 2 10:49:07 BRT 2008

Olá lista.
Estou tendo exatamente este "probleminha" no momento.
Como ficou resolvido?
Procurei na histórico da lista e achei apenas o post como problema, mas não com a solução...