[FUG-BR] Problemas com MSN-Proxy

Ricardo B. Volpato ricardobvolpato em yahoo.com.br
Quarta Abril 2 11:01:23 BRT 2008

    Bom dia pessoal,
    Queria tirar algumas duvidas sobre o msn-proxy.
    Tenho ele em funcionamento, porem eu queria bloquear a transferencia de arquivos. Fiz isso ativando as opções de transferencia e protocolos P2P na nas configurações dele, fui testar e aconteceu que eu não conseguia enviar arquivo, mas se alguma pessoa de fora da rede enviasse um arquivo pra mim eu recebo ele normalmente, depois que eu aceito ou recuso esse convite eu passo a conseguir enviar os arquivos normalmente até que a hora que desconecto do msn, enfim, eu queria saber se é algum bug no msn-proxy ou alguma configuração que eu nao tenha feito.
    Outra dificuldade que eu tenho é quando tento abrir os registros de conversas, se o usuario tem uma quantidade rasoavel de registros de conversação eu clico sobre o botao de log e demora cerca de 20 minutos para abrir a pagina com os registros, tem como fazer alguma coisa pra abrir mais rapidamente?