[FUG-BR] Retirada de Servidor de e-mail datacenter

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Abril 2 11:03:22 BRT 2008

veja bem.. irá fica sim dentro da empresa.. porem essa empresa tem
várias filiais.. e o cenário agora é uma VPN para DATA, ou seja, terei
que fazer o mesmo, ou vc acham é melhor acessar o servidor de e-mail
com acesso externo em vez de VPN ?