[FUG-BR] logar como root

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quarta Abril 2 11:06:22 BRT 2008

Soh su responde a mesma coisa

> su
su: Sorry

quando adicionei no arquivo /etc/group o meu usuario

coloquei assim
wheel:*:0:root, douglas

tem a virgula e um espaço, nao sei se influencia, mas as vezes com o espaco
nao funciona, e tb nao sei se eh com virgula ou ponto e virgula

Em 02/04/08, Thiago | www.t2web.com.br <contato em thiagotorres.com.br>
escreveu:

> [...]

completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a