[FUG-BR] Bloqueio de Tela

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quarta Abril 2 11:43:29 BRT 2008

O xscreensaver nao estava instalado, quer dizer tem uma outra versao

xscreensaver-gnome-hacks-4.24_2 Save your screen while you entertain your
cat (for GNOME us

Mas fui nos ports e instalei o xscreensaver

Só não encontrei o xlockscreen, no ports e nem instalado na maquina.

Continua sem o bloqueio

Em 02/04/08, Vladymir Bezerra <vlad.bezerra em gmail.com> escreveu:

> Talvez o gnome use o xscreensaver, e o mesmo pode não estar instalado no
> seu PC
> ou mesmo xlockscreen, dá uma pesquisada aí.

> alguem
> bloquear,

> pré
> na
> proteção de

> tivesse

Douglas

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."

"O futuro tem varios nomes: para os fracos, ele é inatingível; para
os
temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance..."