[FUG-BR] Wireless intel 3945ABG

ThOLOko tholoko em gmail.com
Quarta Abril 2 21:41:31 BRT 2008

Maravilhaaaa... testei a rede em dois roteadores Linksys.... no Linksys da
empresa nao perco nenhum pacote tudo blz... usando o Freebsd...

Agora quando vou usar em casa... no Windows nao perco nada de pacotes, mas
no Free eu perco... Não é distancia... nem interferencia de canal... pode
ser algo com a potencia do wireless no freebsd? Alguem já pasou por isso???
Estranho que no trampo funciona direitinhho... faz downloads etc...

Um abraço!

Em 02/04/08, pitombera <pitombera em gmail.com> escreveu:

> ou

> placas
> colocar

> você leu o man?
>
>      Alternatively, to load the driver as a module at boot time, place the
>      following lines in loader.conf(5):
>
>            if_wpi_load="YES"
>            wlan_load="YES"
>            wlan_amrr_load="YES"
>            firmware_load="YES"
>
>      In both cases, place the following line in loader.conf(5) to load the
>      firmware modules:
>
>            wpifw_load="YES"

> [...]

ThOLOko
ThOmaz BeLgine