[FUG-BR] Redirecionar porta inexistente!

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Quarta Abril 2 22:45:10 BRT 2008

já testou o socket do programador para a porta 25255 sem ter entre o palm e
o DB o firewall ???
o firewall do próprio servidor DB não está barrando a conecçâo ?

Até mais.

2008/4/2, Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>:

> Ola amigo, e o seguine tenho um cliente que tem um servidor
> RHEL+oracle rodando neste servidor, o cara do programa criou um porta
> 25255 para acesso pelo palm, so que
> quando vou redirecinar esta porta do FreeBSD pelo pf ou redir ou rinetd
> mostra
> so que quando roda um telnet nesta maldita porta nao acessa nada a
> tela fica preta.
> precisa de uma ajuda.
>

> --
>
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> FreeBSD-BR User #117
> [...]

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.