[FUG-BR] [OT] Asterisk e Virtua

Quarta Abril 2 23:44:17 BRT 2008

Senhores,

Alguém teve a  infelicidade da porta 5060UDP ser bloqueada pelo virtua?

Estou a  2 semanas “brincando” com o asterisk em casa, homologando uma
digivoice. Qual não é minha surpresa que agora a noite minha prima em SP e a
mãe no interior, usando links diferentes, em seus XLITE acusavam um erro
404.

Como faz 2 semanas que o mesmo está intacto, resolvi alterar de 5060 para
5065 e milagrosamente tudo funciona como antes.

E gora, meu virtua é para ter portas entrantes só do que eles querem?  Viva
a ditadura.

Incrível!