[FUG-BR] 2 Links, mandar todo o fluxo da rede interna por um deles

Quinta Abril 3 09:33:22 BRT 2008

Em 03/04/08, Cristina Fernandes Silva<cristinafs.listas em gmail.com> escreveu:
> [...]
>  >  > Histórico: http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/
>  >  >
>  >
>  >
>  >
>  >  --
>  >
>  > -------------------------------
>  >  Bruno Torres Viana
>  >  http://btviana.blogspot.com
>  >  Cel: (27) 9225-4766
>  >
>  >
>  >  Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante

#MSN sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if2 $ext_gw2) proto tcp from
$int_if to $ips_msn flags S/SA modulate state label msn

#ftp sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if2 $ext_gw2) proto tcp from
$net_if to 21 flags S/SA modulate state label ftp

#ftp sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if2 $ext_gw2) proto tcp from
$net_if to 20 flags S/SA modulate state label ftp

#CONECTIVIDADE SOCIAL sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if1 $ext_gw1) proto tcp from
$net_if to 200.201.174.207 flags S/SA modulate state label social

#HTTPS sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if1 $ext_gw1) proto tcp from
$int_if to any port 443 flags S/SA modulate state label https

#intrachat sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if2 $ext_gw2) proto tcp  from
$net_if to any port 55000 flags S/SA modulate state label intra

#terminal service sai por um lado
pass in quick on $int_if route-to ($ext_if2 $ext_gw2) proto tcp from
$net_if to any port 3389  flags S/SA modulate state label service