[FUG-BR] OFF TOPPIC Equipamento Embarcado

Tiago H.Pires tiago em isic.com.br
Quinta Abril 3 13:24:58 BRT 2008

Boa tarde!

Pessoal, estou com um projeto para adquirir um hardware embarcado (ITX
como dizem) para implementaçao de um firewall/proxy (VPN,balanceamento
de links etc), e estarei utilizando o freebsd. A aplicaçao desse projeto
visa substituir um produto(tambem hardware embarcado, mas com firmware
proprietaria, acho que deve ser um linux) utilizado por mim em mais de
40 pontos remotos mais a matriz.
Já realizei umas pesquisas em relaçao de onde encontrar empresas que já
tenham todo o hardware (on-board).
Eu precisava saber se alguem aqui da lista já tem algo parecido
funcionando e posso me indicar alguma coisa.
Tambem estava pensando em checar se existe algo que tambem acrescente ao
hardware embarcado a funcionalidade para utilizar o VOIP. Sendo assim
poderia usar o Asterisk e fazer voip via internet com minha matriz de
todos os pontos remotos.

Desde já agradeço.

att

Tiago