[FUG-BR] Ip em lista RBL.

Junior Pires junior em gujao.com
Quinta Abril 3 15:08:11 BRT 2008

Boa tarde pessoal!

Desde ontem, me deparei com um problema, onde não estou conseguindo enviar
nem receber emails, nem internamente... Meu Spamassassin, detecta todo e
qualquer email, tanto entrante quanto sainte como spam e joga pra
quarentena...

Não sei o que está acontecendo, porem, quando fiz um teste pra ver se meu IP
estava em alguma lista RBL, constatei que está na lista:

UCEPROTECT (Level 3)

dnsbl-3.uceprotect.net                Positivo               Your ISP
Telecomunicacoes da Bahia S.A./AS7738 is UCEPROTECT-Level3 listed because he
is responsible for a total of 32557 abusers on the net. See:
http://www.uceprotect.net/rblcheck.php?ipr=201.18.137.114

Qual procedimento devo seguir ?

Grato,

--