[FUG-BR] RES: OFF Samba

Carlos Anderson Jardim cajardim em santacasasjc.com.br
Quinta Abril 3 15:34:23 BRT 2008

Ola movamente,

Adicione dentro do seu [global]

printer admin =  root, Administrator

E tambem veja este exemplo:

[print$]
comment = Printer Drivers
path = /var/lib/samba/drivers
admin users = root, Administrator
write list = root

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925