[FUG-BR] 2 Links, mandar todo o fluxo da rede interna por um deles

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Abril 3 15:53:30 BRT 2008

Juliano,

Foram postadas algumas soluções aqui com o pf, não sei se tem como fazer
isto direto no squid, habilita o pf e aplica estas regras para testar.

Boa Sorte!