[FUG-BR] [OFF-TOPIC] No buffer space available

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Quinta Abril 3 21:54:02 BRT 2008

Estou tendo o mesmo problema na minha estação desktop, possivelmente é algum
problema mesmo na pilha tcp/ip, pois aqui o trafego não passa de 4000kbps e
não utilizo nenhuma tecnologia runtime.
Procurei já e se comenta sobre tunning na pilha,
E só aparece depois de 5 a 10 dias de uptime, para solucionar eu reinicio a
maquina e enquanto eu uso com ela com esse problema a navegação é
consideravelmente lenta.

Até mais.

2008/4/4, Luís <fug460 em gmail.com>:

> Olá Lista,
>

> Desculpe pelo off topic, estou com um  prolema assim.
> Tenho um OpenBsd que é o firewall da minha rede toda, passa bastante
> trafego pela interface ethernet dela que é uma 3com 10/100 .
> Quando dou um ping para outro host fora ou dentro da rede, junto com as
> mensagens do ping aparece;
>
>       ping: sendto: No buffer space available
>
>       Com certeza deve ser por causa do alto trafego na interface , sera
> que trocando por uma 10/100/1000 resolveria ou posso tomar outra ação.
>
>       Obrigado mais uma vez,
>
>       Luís

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.