[FUG-BR] OF-Analise de Link Wireless

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Sexta Abril 4 12:02:20 BRT 2008

500MEGA FULL CONTRATADO? heheheheh
entao nao esta aguentando mesmo hehehehe
802.11B soh passa 3MB, a velocidade nomimal eh de ateh 11MB, mas a
real eh 3MB, ae, digamos, se eu provedor vendeu 512KB (e nao MB) para
vc e mais 5 clientes, ae beleza, afinal 5 clientes X 512KB = 3MB,
porem, se ele vender 512 pra vc e tem 40 clientes pendurados no radio,
ae eskece...

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>