[FUG-BR] [RESOLVIDO] [Off Topic] Beryl no KDE com uma GM965 Intel

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sexta Abril 4 15:08:57 BRT 2008

Legal patrick... o site da compiz-fusion esta bem legal e tira muitas
duvidas sobre os drivers e chipsets,,,

http://www.compiz-fusion.org/

http://wiki.compiz-fusion.org/

Patrick... como posso inicializar o sistema com essa variavel???

Um abraço!!!

Em 04/04/08, Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Acho que essa dica é válida pra Nvidia também. Pelo menos no meu laptop
> não funciona se não for indirect rendering. Porém, eu defino por
> configuraçào e não na compilação. Então eu colocaria numa checklist pra
> nvidia também, fácil.
>

> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.