[FUG-BR] Gnome lento - ainda sem solução

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Abril 4 15:11:31 BRT 2008

Cara, o X é um sistema que utiliza muito a questão de rede para
comunicação entre seus próprios aplicativos. Já tive problema similar
(mas não tão pesado qto o seu) por conta da configuração de rede.

Faz o seguinte teste: desabilita TODAS as suas interfaces de rede
(ifconfig interface down), e inicia o X depois disso. Se continuar
lento, pode ser qq outra coisa mesmo, mas se ficar normal, então vamos
ter que ver que configuração de rede é essa que vc fez.