[FUG-BR] Notebook - Entrada fone de ouvido

Thiago | www.t2web.com.br contato em thiagotorres.com.br
Sexta Abril 4 23:47:25 BRT 2008

é realmente, troquei na informação, porém, a dúvida creio que ficou clara
para quem ler, pois mostro que tenho problemas no funcionamento do "canal"
do fone de ouvido.

mesmo assim obrigado pela correção :)

alguem sabe?