[FUG-BR] [OT] Processo do MSN-Proxy fecha sem deixar rastro!

Sábado Abril 5 10:11:15 BRT 2008

Bom dia pessoal!

Existe alguma maneira de LOGAR o que ocorre no MSN-Proxy? tipo... eu
inicializo ele via rc.d, funciona perfeitamente durante horas, e do nada o
processo cai... vejo no /var/log/messages não tem nenhum registro de erro...
o que posso fazer para descobrir qual o problema?

Carrego assim:

[root em netserver:~] # cat /usr/local/etc/rc.d/msn-proxy.sh
/usr/local/bin/msn-proxy -v &

Bom fim de semana.

--
Welkson Renny de Medeiros